quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vida/Tempo (Viviane Mosé)

Gente, amei esse poema que o professor Adnilson da Pós trouxe para a sala de aula, então resolvi postar aqui pra vocês...Vejam como é interessante, fala do tempo e do que ele faz com a gente....Maravilhoso poema!

Eu acho que a vida anda passando a mão em mim
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim
Eu acho que a vida anda passando
Acho que a vida anda passando
Acho que a vida anda
A vida anda em mim
A vida anda
Acho que há vida em mim
Há vida em mim
Anda passando
Acho que a vida anda passando
A vida anda passando a mão em mim
E por falar em sexo
Quem anda me comendo é o tempo
Se bem que já faz tempo
Mas eu escondia
Porque ele me pegava à força
E por trás
Até que um dia resolvi encará-lo de frente e disse
Tempo
Se você tem que me comer que seja com meu consentimento
E me olhando nos olhos
Eu acho que eu ganhei o tempo
De lá pra cá ele tem sido bom comigo
Dizem que ando até remoçando

Nenhum comentário:

Postar um comentário