quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Substâncias que ajudam a perder peso...

O Casiolamin (Cassia Nomame) inibe a ação da enzima lipase responsável pela quebra da gordura a ser ingerida e dificulta sua absorção pelo organismo, sendo eliminada em seguida. Geralmente, reduz em 30% a gordura a ser ingerida e favorece o emagracimento. Além de diminuir a gordura, baixa os níveis de LDL, o "colesterol ruim".

O Piruvato de Cálcio estimuloa a queima de gordura e faz com que os músculos hipertrofiem mais rápido. O Piruvato de cálcio é estraído de frutas e legumes, mas deve-se ter o cuidado de ingerí-lo com cuidado e corretamente, senão estimula o apetite.

O Chá Verde além de emagrecer, previne diversos tipos de Câncer, diminui o colesterol, protege os pulmões, os neurônios e retarda o envelhecimento. ele faz o corpo queimar 5% a mais de calorias. Isso deve-se aos polifenóis e à cafeína presentes em sua composição. Também regulariza as funções digestivas, diminuindo a prisão de ventre, gases e digestãso lenta.

O Advantra Z, obtido da laranja amarga, também conhecido como Citrus Auratium, acelera o metabolismo, queimando calorias e, consequentemente, os estoques de gordura.
além da queima de gordura, ele gera mais energia para malhar, pois estimula a secreção de adrenalina. Possui uma ação próxima à da efedrina, substância que é proibida por acelerar os batimentos cardíacos, a pressão arterial, causar insônia, nervosismo, derrame e infarto. Porém, o citrus é mais seguro, pois queima gordura sem interferir no sistema cardiovascular. Também ajuda a definir a musculatura porque torna os aminoácidos mais acessíveis para a formação da proteína que construírá a musculatura. Além de possuir propriedades digestivas e protetoras do estômago.

O Óleo de Cartamo também conhecido como CA, CLA ou Linolen, é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. É muito eficaz na ajuda de quem quer diminuir a barriga. Eu tomei e, realmente funciona.

A L-Carnitina é uma substância muito interessante para ser usada para a prática de atividades físicas, pois ajuda a queimar gordura e melhora a definição muscular.

Existem muitas outras substâncias interessantes para ajudar na queima de gordura, comk o passar do tempo vou descrevendo-as para vocês.
Também, é muito importante a opinião de um médico ou nutricionista para seu uso pois depende de indivíduo para indivíduo e as doses devem ser calculadas corretamente.
Tudo que foi falado aqui foi colhido da própria internet e de algumas experiências pessoais, não serve como prescrição para ninguém. É só uma elucidação de que existem muitas outras alternativas quando se quer perder peso.
Às vezes fazemos uma restrição alimentar, vamos 7 dias por semana em uma academia e não perdemos uma grama. Isso significa que estamos fazendo algo errado, é aí que entram os suplementos e substâncias naturais que podem ajudar o nosso organismo e fazer com que consigamos nosso objetivo de uma forma menos sofrida. Mas, como já afirmei, é preciso a opinião de um profissional habilitado para seu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário